Assessoria Trabalhista em São Paulo

Assessoria Trabalhista

  • Elaboração e entrega de SPED Social (Sistema Público de Escrituração Digital).
  • Elaboração de folha de pagamento de salário e pró-labore com a emissão de holerite.
  • Cadastro e manutenção de registro de empregados.
  • Elaboração de contratos de experiência.
  • Admissão e rescisão de funcionários.
  • Elaboração de informes de rendimentos: pró-labore, autônomos, pessoa jurídica, aluguéis e lucros.
  • Atendimento às obrigações acessórias: CAGED – Cadastro de Empregados Admitidos e Demitidos; DIRF — Declaração de Informação de Imposto de Renda na Fonte; RAIS — Relação Anual de Informação Social.
  • Emissão de guias de recolhimentos.
  • Controle de férias de funcionários.
  • Cadastro do funcionário no PIS.
  • Solicitação de extrato de FGTS.
  • Acompanhamento de acordos e dissídios coletivos.
  • Acompanhamento das fiscalizações trabalhistas e previdenciárias.